12052447_836761189754815_2872766545742507024_o
Programação e Louvor

Feliz Ano Novo

Nesta semana eu retorno às minhas atividades regulares na igreja. Depois do natal, temos alguns dias de folga para aproveitar com a família, descansar e recuperar as forças para reiniciar em um novo ano.
Com dois filhos em casa, Ethan 6 anos e Winston 3 anos, o “repouso” necessariamente não aconteceu, mas poder passar alguns dias sem interrupção com eles e minha esposa Laura foi sem dúvida a melhor parte dos meus dias em casa.
Uma das coisas que pude refletir nos últimos dias foram as bênçãos que Deus me deu no ano de 2012, e algumas dessas bênçãos me ajudam e dão força para olhar no ano de 2013 com muita expectativa e antecipação. Então vejam só:
1. Faço parte de um ministério sério e relevante ao Reino de Deus – Meu ministério aqui em Mount Pleasant MPCCconcert2012Oct287Christian Church, Greenwood, Indiana, foi tremendo no ano de 2012. A cada semana, eu tive a oportunidade de ministrar através dos ministérios de Programação de Louvor e Comunicações. O relacionamento com meus voluntários cresceu, somos mais unidos e dedicados. Este ministério cresceu, adicionando voluntários através do ano, mais do que qualquer outro. Olho para o ano de 2013 com muitas expectativas e desafios que farão este ministério ainda mais relevante na vida da igreja.
IMG_56572. Minhas experiências com Deus ultrapassaram fronteiras: A experiência com Deus que tive durante minha viagem missionária à Polônia com o grupo de louvor e adoração da igreja foi tremenda. Deus me tirou da zona de conforto e me mostrou o que pode acontecer quando Ele é o único no comando das coisas. O mesmo aconteceu no Brasil, em outubro, quando tive a imensa honra de fazer parte de um projeto único chamado: Escola de Adoração. Através da liderança do Roger “da Escola”, este ministério no Brasil é umas das obras de Deus que veio para ficar e expandir. A experiência que tive em um sábado pela manhã, compartilhando e celebrando com o grupo que atendeu a escola por mais de dois meses foi tremendo. O melhor desta experiência foi a oportunidade de criar novos relacionamentos, e isso “não tem preço”. Sou eternamente grato pela oportunidade de passar algumas horas na Escola de Adoração.

3. Família e Saúde – Deus tem me abençoado com uma esposa maravilhosa e dois filhos, mais que perfeitos. 233santosfamO ano de 2012 foi um ano marcado por muita saúde e alegrias. Ethan começou em uma nova escola. Todos os dias ele acorda as sete da manhã, pronto e animado para ir à escola (o porque não sei, mas melhor assim). Winston, aos 3 anos de idade às vezes se comporta como se tivesse 13 anos, nunca vi tanta energia. Felizmente com a graça de Deus, no ano de 2012 nossa casa foi uma casa saudável, sem doenças, idas a hospitais, ou longos dias em casa recuperando de alguma doença. Realmente espero que 2013 seja apenas como 2012 foi nestas áreas, apenas perfeito!!!!
Para o novo ano apenas peço a Deus que continue nos abençoando. Somos muito gratos por tudo que Ele tem feito por nós, e prosseguiremos pondo nEle toda nossa confiança e controle de nossas vidas. Agindo desta maneira no passado fomos bem sucedidos e conquistamos muitas vitórias e por isso não temos nenhuma razão de mudar esta estratégia.
“Porque dEle, e por Ele e para Ele, são todas as coisas; glórias, pois a Ele eternamente, Amém.”
Romanos 11:36
Feliz 2013

Sobre o Autor

Joey Santos

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

  • ~text?txtsize=33&txt=350%C3%97250&w=350&h=250

Receba nossa Newsletter

Inscreva-se para receber ainda mais conteúdo no seu e-mail!

Threesome